O uso de trapaças é ruim para a comunidade do CS2. Travar a partida é uma reação desleal.
Como noticiamos anteriormente, os cheats estão cada vez mais presentes no Counter-Strike 2 e devem ser motivo de preocupação tanto para a comunidade como para a Valve nos próximos meses.
Um dos indivíduo se tornou viral nas redes sociais neste domingo (16), ao conseguir efetivamente interromper uma partida em andamento no Counter-Strike logo após aplicar alguns disparos varados no “cat” (também conhecido como “céu”). Logo, se o uso de cheat já é uma traição contra a comunidade do jogo, travar partidas após ser denunciado e mais do que uma reação desleal.
A princípio, a situação ocorreu durante um jogo no qual o youtuber conhecido como TrilluXe estava presente. O criador de conteúdo denunciou o trapaceiro durante o jogo e mencionou o perfil do CS2 no Twitter, dizendo:
“Acabei de jogar contra um trapaceiro no CS2 que paralisou o servidor depois que pedi aos meus companheiros que o denunciassem”.
Hi @CounterStrike, I just played against a cheater in CS2, who crashed the server after I asked my teammates to report him. 😆
— TrilluXe (@TrilluXe) July 16, 2023
If you need his steam account, slide in my DMs! pic.twitter.com/dX3MjYgSe7
No vídeo publicado por TrilluXe, pode-se observar que o trapaceiro descobriu que havia sido denunciado pelo youtuber. Desafiador, o trapaceiro até zombou do criador de conteúdo, dizendo:
“Você pensa que pode me banir?”. Logo em seguida, fez contagem regressiva e a partida travou.
Por fim, o CS 2 mal chegou para a comunidade e já temos uma boa quantidade de reports de uso de cheats, mas a coisa vai longe demais quanto um cheat trava partida após denúncia dentro do jogo!
Curtiu o artigo? Segue aí!
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.