Fomos surpreendidos com o novo modo de treino com granadas tanto quanto com o lançamento do Counter Strike, pelo menos da versão beta por enquanto.
Pouco tempo após o lançamento da versão beta de teste do CS2, os jogadores iniciaram a exploração do jogo e já, imediatamente, descobriram algumas funcionalidades novas. Dentre elas, a possibilidade de visualizar o exato local onde a granada, smoke ou flash bang vai cair.
Relacionado: Comandos para treinar Smoke CS2
Jogador inglês é o primeiro a divulgar modo de treino com granadas
Logo, o jogador profissional inglês Owen “smooya” Butterfield é um dos privilegiados a testar antecipadamente o novo Counter Strike 2. De antemão, já nas primeiras transmissões, identificou o modo que possibilita ao jogador ligar a assistência de localização de queda, o que favorece para um modo de treino com granadas.
Por fim, os jogadores interessados em treinar, podem facilmente ativar a assistência e, dessa forma, visualizar uma janela menor com a localização de queda da granada, o que deve facilitar e trazer inúmeras possibilidades de táticas, afinal não tínhamos recurso parecido no CS:GO.
Sem depositar nada!
Antes de mais nada: Clique no banner, logue na steam, receba seu bônus e abra a caixa desejada!
Evolua sua gameplay com configurações simples:
- Afinal, como silenciar o seu time na hora do clutch?
- Como aumentar o som dos passos no CS:GO
- Por fim, Bind Jump Throw – Como soltar bang ao pular sem errar no CS:GO
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.