A princípio, as manchas de sangue secam no CS2 durante o andamento do round. Logo, mais uma mudança diferenciada entre o atual CSGO e o Counter Strike 2.
Embora pareça ser “cosmético” no primeiro momento em que se lê essa informação, essa é uma funcionalidade nova implementada pela Valve e que pode melhorar um aspectos durante a gameplay.
Veja também
- 4 novos mapas que podem chegar no Counter Strike 2
- Descobriu um “jeitinho” de receber o beta do CS2? Vale dá alerta!
Afinal, como as manchas de sangue podem influenciar no jogo?
Em suma, sabe aquela troca de tiros que acontece no bomb contrário ao que você está olhando e, logo, você disparada em busca de ajudar os seus companheiros a resistirem ao plante da C4?
Pois é, este é um dos momentos em que é possível saber por onde o tiro adversário passou. Na dust2, por exemplo, uma troca de tiros no meio, pode deixar rastros enquanto você passa entre a base CT e o Bomb B, fornecendo uma evidência de onde o adversário poderia estar e quanto tempo ele passou por ali.
Até o momento em que escrevemos este artigo, há uma mudança radical relacionado ao sangue dos personagens no momento de sua morte e alguns segundos depois, o que na existe na versão atual, no CSGO. Veja um exemplo de antes e depois de alguns segundos.
Antes
As manchas de sangue secam no CS2
Alguns segundos depois elas estão totalmente secas!
Por fim, no vídeo em que o canal NartOutHere mostra “25 coisas que você não sabia sobre o CS2” foi onde vimos esse detalhe pela primeira vez.
Vale a pena assistir com a tradução/legenda ativa, se necessário
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.