Counter Strike 2: Insider divulga possível versão estável do jogo

Home » Counter Strike 2: Insider divulga possível versão estável do jogo
Compartilhar:

Counter Strike 2: Insider divulga possível versão estável do jogo

O insider Gabe Follower, conhecido na comunidade por divulgar informações antecipadas sobre o Counter Strike 2, postou em suas redes sociais que a equipe de desenvolvimento do CS2 liberou uma versão com a tag estável, o que indicaria uma versão do jogo pronta para liberada para download na steam.

Vale lembrar que Gabe foi o insider que encontrou e divulgou informações baseadas em “commits” dos desenvolvedores da Valve quando o Counter Strike 2 ainda era uma especulação. Logo, o tempo provou que ele estava certo!

O tuíte do insider: Desenvolvedores fixam versão atual do @Counter Strike como estável. Provavelmente estão preparando alguma coisa…”

Afinal, o que isso significa?

A princípio, quando um desenvolvedor programa algo, ele costuma fazer “commit” do código em seu repositório (plataformas como o github, por exemplo). Em resumo, o desenvolvedor consegue guardar o estado do seu código em um repositório exatamente como ele se encontra naquele momento. Assim, cada commit recebe uma versão numérica.

Logo, é possível “taguear” (definir uma tag) ou marcar o estado atual do commit como beta, estável ou qualquer nome que o desenvolvedor escolher.

Portanto, o fato da equipe de desenvolvimento ter “commitado” um código estável do jogo, indica uma possível versão estável do CS2 que poderia ser lançada a qualquer momento.

De qualquer forma, vale ressaltar que a informação coletada pelo insider pode se tratar de uma atualização normal do CSGO, como operações ou pacote de caixas, embora seja improvável, afinal a Valve está dedicada no aperfeiçoamento do CS2.

Portanto, insider divulga possível versão estável do jogo! Porém, na prática, teremos a confirmação de ser relacionado ao Counter Strike 2 somente após a comunicação oficial da Valve.

O que se sabe sobre o Counter Strike 2 até o momento


Compartilhar: