Primeiramente, Gaben Follower divulgou novas skins nos arquivos do Counter Strike 2. Não satisfeito e persistente em sua exploração de dados do jogo, ele nos trouxe novas informações sobre uma possível versão mobile em andamento para o Counter Strike 2.
These strings and console commands may simply be leftovers from other games, but they are not exist in Dota 2 or the Aperture Desk Job. But they do exist in Dota Underlords and Artifact (games that were actually developed with iOS and Android in mind). In addition, Source 2 has… https://t.co/tLFFNrDNZv
— Gabe Follower (@gabefollower) March 23, 2023
No tuíte inicial, Gaben Follower questionou a Valve:
No tuíte seguinte ele traz mais informações a respeito:
Por fim, Gabe Follower acredita que os arquivos base utilizados pela Valve para criar o Dota Underlords e Artifact, ambos em versões mobile, fora utilizados no Counter Strike 2, sendo necessário pequenos ajustes e otimizações para performar melhor em smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.
O que gostaríamos de ver em Counter Strike 2 mobile
Controles responsivos
Definitivamente, Counter Strike 2 Mobile seria uma experiência completamente nova, com controles adaptados para telas de toque e jogabilidade otimizada para dispositivos móveis. Além disso, o jogo poderia apresentar gráficos ainda mais realistas, aproveitando ao máximo a capacidade dos smartphones atuais.
Manter a base do cenário atual
Contudo, o foco principal do jogo ainda seria a estratégia e a habilidade dos jogadores, com mapas desafiadores e modos de jogo diversificados. Novas armas, skins e personagens também seriam adicionados para manter a experiência sempre atualizada e interessante.
Ainda mais, seria importante incluir todas as armas e modos de jogo que os fãs conhecem e amam. Afinal, não seria Counter Strike se as armas mudassem.
Jogo cooperativo e tutorial de introdução
Por outro lado, Counter Strike 2 Mobile também poderia oferecer novas funcionalidades sociais, como a possibilidade de criar clãs e jogar partidas cooperativas com amigos. Ainda mais, seria interessante adicionar um modo de treinamento para iniciantes, que permitiria aprimorar habilidades básicas antes de entrar em partidas competitivas.
Sem depositar nada!
Antes de mais nada: Clique no banner, logue na steam, receba seu bônus e abra a caixa desejada!
Configurável e adaptável ao time de dispositivo mobile
Do mesmo modo, o jogo poderia ter uma interface intuitiva e personalizável, que permitiria aos jogadores ajustar as configurações de acordo com suas preferências e necessidades.
Sistema de competição, ranking e anti-hack
E para aqueles que desejam levar a competição a um nível mais alto, um sistema de competição e ranking poderia ranquear os jogadores gerando, inclusive, premiações semanais para os que se destacassem, mantendo o interesse dos jogadores. Do mesmo modo, seria importante ter atualizações frequentes para manter o jogo sempre atual, estável e livre de hacks (jogadores que utilizam programas para trapaças).
Por fim, este é o cenário que pensamos para uma possível versão Mobile do Counter Strike 2, onde desejamos controles responsivos, a essencia do jogo com sua competitividade, mapas, armas e skins. Não deixando de lado performance e um sistema anti-hack atualizável e funcional.
E você, acredita que o CS2 seria popular em dispositivos móveis?
Evolua sua gameplay com configurações simples:
- Afinal, como silenciar o seu time na hora do clutch?
- Como aumentar o som dos passos no CS:GO
- Por fim, Bind Jump Throw – Como soltar bang ao pular sem errar no CS:GO
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.