Criador da antiga Cache está trabalhando em mapa para o CS2, totalmente formulado sob o motor gráfico Source 2.
O Designer Shawn FMPONE Snelling , já conhecido na comunidade de Counter Strike pela criação de mapas como a antiga cache, Musseum e Killhouse divulgou em suas redes sociais que está trabalhando em um dos seus mapas para o Counter Strike 2.
Em 9 de abril deste ano, FMPONE iniciou enquete em seu canal no Twitter para escolher um nome para o mapa. Assim, enquanto 39,2% escolheu o nome Isle, outros 60,8% elegeram Santorini para batismo do mapa!
Dessa forma, conheça abaixo o mapa Santorini, que pode ser o primeiro mapa feito/refeito por terceiros para o Counter Strike 2:
Em seu post no Twitter FMPONE informou que o trabalho está em andamento:
Santorini. Source 2. WIP ⚒️ pic.twitter.com/UMm1mWh1Zx
— FMPONE (@FMPONE) April 23, 2023
Veja como é a versão de Santoniri no atual CSGO
Vale lembrar que qualquer jogador de CSGO pode baixar a versão atual do mapa Santorini para o Counter Strike Global Offensive na oficina da Steam.
Que o mapa está ficando bonito é inegável! Mas na sua opinião, o novo mapa para o CS2 tem alguma chance de entrar no competitivo?
O que se sabe sobre o Counter Strike 2 até o momento
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.