Informações dentro dos arquivos do CS2 apontam dois mapas e provável sequencia de seus lançamentos.
O data miner Aquarius, que é amplamente conhecido na comunidade de Counter-Strike por sua habilidade em investigar, reunir e compartilhar informações acerca de possíveis alterações no jogo obtidas a partir de dados extraídos dos arquivos do CS2, revelou nesta sexta-feira (18) um arquivo interno do jogo que apresenta a previsão de lançamento dos próximos mapas.
Desse modo, os mapas Inferno e Train devem estar a caminho como as próximas atualizações do Counter-Strike 2, como indicado pelo minucioso levantamento de Aquarius dentro dos arquivos do jogo.
Based on the changes to the 'gamemodes.txt' file, it seems like the next Counter-Strike 2 maps are going to be de_inferno and possibly de_train. pic.twitter.com/i1o3GoD1it
— Aquarius (@aquaismissing) August 18, 2023
O Counter-Strike 2, aguardado com grande expectativa pela comunidade de jogadores, tem seu lançamento oficial planejado pela Valve para ocorrer até o dia 23 de Setembro deste ano. Nesse contexto, ao observarmos os mapas que atualmente compõem a rotação, é notável que apenas Inferno permanece indisponível até o momento desta publicação. Os fãs do jogo têm aguardado ansiosamente por atualizações e novos conteúdos, tornando as revelações de Aquarius uma fonte bem-vinda de especulações e antecipações.
Atualização MR12 chega no CS2 com todos os mapas liberados
É importante ressaltar que a informação divulgada por Aquarius ainda não foi confirmada oficialmente pela Valve. A empresa tem o hábito de manter um certo grau de mistério em torno das atualizações, o que gera ainda mais entusiasmo na comunidade. Portanto, é recomendado que os jogadores acompanhem os canais do RetakeBR para obterem confirmações e detalhes adicionais sobre as próximas atualizações.
Foto mapa train divulgado pela Valve
Fotos vazadas da nova Inferno
Por fim, a iminente chegada de Inferno e Train ao CS2 traz uma onda de emoção à comunidade de Counter-Strike. O engajamento dos jogadores com os cenários clássicos, somado à expectativa pelo lançamento do Counter-Strike 2, contribui para a intensificação da cena competitiva e a vitalidade duradoura do jogo. Resta agora aguardar por novas informações da Valve e, quem sabe, algumas surpresas adicionais que possam acompanhar a tão aguardada chegada desses mapas.
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.