Estrela da Complexity jogará com +100 de ping contra a Imperial

Home » Estrela da Complexity jogará com +100 de ping contra a Imperial
Compartilhar:

Estrela da Complexity jogará com +100 de ping contra a Imperial

A estrela da Complexity jogará com +100 de ping contra a Imperial! O AWPer norueguês está prestes a jogar com uma grande desvantagem na corrida da Spring Showdown do time. A Complexity está pronta para iniciar sua corrida na BLAST Premier Spring Showdown hoje contra a Imperial, equipe que eles venceram na ESL Pro League por 2 a 1, no entanto, desta vez um de seus jogadores principais será obrigado a jogar com grandes problemas de ping.

Veja também:

Assim, a notícia chegou através do Twitter de Graham Pitt:

“Infelizmente, devido a circunstâncias fora de nosso controle, hallzerk jogará nossa partida hoje da Noruega. Seu passaporte foi mantido pela embaixada dos Estados Unidos por muito mais tempo do que eles originalmente nos disseram que precisariam, então ele não pôde viajar para o Showdown.”

Leia também:

Do mesmo modo, No discord oficial da Complexity, o Gerente Geral da equipe confirmou que Håkon “hallzerk” Fjærli terá que jogar a partida com mais de 100ms de ping, pois hallzerk ainda não viajou para os Estados Unidos, enquanto seus companheiros de equipe estão prontos para jogar na moderna instalação de treinamento da Complexity em Dallas, TX.

Logo, a notícia é preocupação para os fãs da Complexity, já que hallzerk foi o melhor jogador da equipe na EPL com uma classificação de 1,16 de rating, o que incluiu uma exibição dominante contra a Imperial. Esta também será a última rodada oficial da equipe antes do Americas RMR, e os problemas de ping de hallzerk não proporcionarão uma prática ideal antes do importante qualificador Major.

De antemão, a justificativa para o jogador não viajar foi dada com a afirmação que a embaixada dos Estados Unidos manteve o passaporte de hallzerk por muito mais tempo do que o esperado e ele não pôde viajar para os Estados Unidos para a BLAST Premier Spring Showdown.

Contudo, a Imperial, que nada tem a ver com isso, está escalada para entrar em jogo com sua formação completa e com boa latência.


Compartilhar: