No mais recente confronto no PARI Please 2023, a equipe brasileira FURIA enfrentou os turcos da Eternal Fire em lan, voltaram a encontrar dificuldades para fechar os rounds e, infelizmente para os fãs, o resultado não foi o desejado.
Vale lembrar que os brasileiros da FURIA, venceram o primeiro jogo da torneio e dependiam de uma vitória simples para classificar para os playoffs.
Overpass
O primeiro mapa, Overpass, viu a FURIA tentando penetrar a forte blindagem da defesa Eternal Fire. No entanto, a equipe brasileira enfrentou pereceu no primeiro tempo com apenas 2 pontos contra 10 da equipe turca. Assim o jogo seguiu pouco mudou, afinal o placar ficou em FURIA 4×13 Eternal Fire, que abriu 0-1 no placar contra o Brasil.
Vertigo
A mudança para o mapa Vertigo, ofereceu uma nova chance para a FURIA se recuperar iniciando de TR. No entanto, a Eternal Fire manteve sua postura dominante, deixando a equipe brasileira longe dos bomb sites até abrir 0-6 no início, mas presenciou os brasileiros reagirem para fechar o primeiro tempo com 5 a 7.
Logo depois, a equipe adversária dominou suas entradas e não deu chances para a equipe de Kaike ‘KSCERATO‘ Cerato, que foi o único brasileiro com saldo positivo na série, e viu o placar fechar com FURIA 7 x 13 Eternal Fire e 0-2 na série md3.
Com este resultado a Eternal Fire se classificou para os playoffs, enquanto a FURIA depende de uma vitória simples neste sábado às 11h00.
Veja o calendário e próximos jogos da FURIA e MIBR
Estatísticas do jogo
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.