A equipe brasileira FURIA estreiou no IEM Dallas 2023 contra a européia OG e chegou perto da vitória, mas deixou escapar por pouco!
IEM DALLAS 2023: Conheça as equipes e o calendário atualizado neste torneio com muitos nomes fortes, como G2, Heroic, Fnatic, Cloud9, Liquid, ENCE e muitos outros.
Na Inferno e na posição de TR, a FURIA perdeu o pistol mais um, fez o ponto no round seguinte, mas não o empate e viu a OG dominar o primeiro tempo depois disso. Logo em seguida, a equipe de KSCERATO encontrou dificuldades para plantar a C4, para trocar as kills para ter a vantagem e fez apenas 4×11 da OG.
Já na segunda metade, Art segurou banana com três kills, mas a equipe caiu no bomb B, assistiu a OG voltar para o objetivo A e plantar. Assistiu também o bom Retake da equipe e o primeiro ponto brasileiro, da mesma forma no round seguinte, o que obrigou a OG forçar um pistolete frustrado novamente na A. Neste momento do jogo 7 a 11.
Após vencer o armado permitindo a OG plantar, talvez o armado mais importante da segunda metade, KSCERATO fez cinco kills no nip e ajudou o Brasil a diminuir a diferença para 9 a 11.
Depois disso a OG impôs o seu ritmo de jogo e venceu alguns rounds consecutivos e abriu uma boa vantagem com apenas 10 pontos brasileiros contra 14 da européia OG. Logo em seguida, foi a vez da FURIA mostrar do que é capaz e quase empatou o jogo em 14 para cada lado, mas permitiu a OG fazer o ponto 15 e caiu na primeira partida com 14×16.
Que tal mais matérias como esta?
Siga o Retakebr nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Estatísticas do jogo
Melhores momentos
Por fim, FURIA perde para a OG na estreia do IEM Dallas 2023 e deve jogar a sua próxima partida ainda hoje às 18h contra a Nouns, agora em uma melhor de três.
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.