A equipe brasileira Imperial, com nova formação após a saída de chello e Fallen, estreiaram no IEM Cologne 2023 contra a equipe ucraniana Monte em uma disputa md1 (melhor de um mapa) na Nuke.
A princípio, formada pelos brasileiros VINI, boltz, felps, HEN1 e JOTA, a Imperial fez uma boa primeira metade aceitável de TR na Nuke onde, mesmo com a dificuldade de penetrar na defesa do Monte, venceu parcialmente a primeira metade por 8 a 7.
Porém nem tudo foram flores para a Imperial na posição defensiva, onde a equipe parecia perdida após sofrer as kills sem revidar com o seu forte adversário. Assim, a Monte não encontrou a mesma resistência que apresentou aos brasileiros no primeiro tempo e venceu rapidamente por 16×9.
Naturalmente, a estreia foi dura com a Imperial, que volta a jogar nesta quinta-feira (27) contra a Grayhound, dessa vez em uma partida MD3 onde, certamente, a equipe terá mais oportunidades do que teve em sua estreia.
Por outro lado, a equipe da Monte enfrentará a FURIA, que agora conta com Fallen e chelo, e depende de uma vitória para se classificar para a fase de grupos.
Melhores momentos
Estatísticas do jogo
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.