Jogador morre, pega arma, nasce com ela em seguida e protagoniza um dos bugs mais bizarros no Counter Strike 2!
Antes de mais nada, não é novidade que o CS:2 está em versão beta, mas não há como dizer que não é cômico quando o jogador morre, pega arma e nasce com ela em seguida. É, no mínimo, inusitado!
Durante uma transmissão na Twitch, Austin “Cooper” Abadir, um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, revelou um bug no Counter-Strike 2. Enquanto jogava no Dust2 beta, o jogador norte-americano foi morto por um adversário na zona do meio. Logo depois, ele pegou a arma que estava no chão como se ainda estivesse vivo. Dessa forma, na ronda seguinte, quando Cooper renasceu, ele ainda estava com a M4A4 que tinha pegado no chão anteriormente.
Nitidamente a reação dos jogadores ao presenciar o fato mostra como o “feito” foi inédito, especialmente se pensarmos que estamos citando ambiente com vários jogadores profissionais envolvidos.
E houve uma segunda ocorrência
Do mesmo modo, mais tarde nessa mesma partida, um dos usuários que estava jogando com o atleta da Mythic também foi abatido com uma M4A1-S nas mãos. E, ao renascer, esse jogador também possuía a mesma arma. Definitivamente há um bug no jogo que permite que os jogadores peguem armas do chão mesmo depois de mortos.
A princípio, a descoberta causou surpresa entre a comunidade de jogadores, mas da mesma forma, os desenvolvedores foram notificados e prometeram corrigir o problema assim que possível.
Nós já vimos bugs bizarros em diversos jogos, mas arriscamos dizer que é muito engraçado quando um jogador morto pega arma e nasce com ela no round seguinte!
Certamente este é o melhor BUG que vimos em Counter Strike desde o ano 2000!
E você? Lembra de algum?
Perdeu alguma notícia desde o lançamento do CS:2?
- Counter Strike 2 pode causar o cancelamento do segundo Major deste ano
- VAC LIVE deverá cancelar partidas onde houver jogadores com hack
- Código no jogo indica que Counter Strike 2 mobile está a caminho
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.