Em um jogo marcado por erros dos dois lados, o MIBR foi melhor e surpreendeu a MOUZ na estreia!
A equipe brasileira MIBR jogou sua estreia com a MOUZ com espectativas da torcida em ver um bom jogo, mas a equipe não aceitou apenas jogar bem e colocou a equipe europeia no bolso.
Vertigo
Especialmente na vertigo, onde a equipe virou o primeiro tempo com a vantagem de 10 a 5 e fechou o jogo com superioridade. O MIBR venceu o mapa com todo o mérito por 16×9 contra a MOUZ e abriu 1-0 na série md3.
Entretanto, não podemos seguir com a publicação sem mostrar as belas jogadas de Insani ainda na Vertigo:
Inferno
Se a paulada na adversária foi forte na Vertigo, o troco veio na Inferno, onde a MOUZ foi superior desde o início de TR, mas viu o MIBR esboçar uma leve reação para diminiur a vantagem para 8 a 7 no primeiro tempo. Em seguida, a equipe européia não encontrou dificuldades até vencer rapidamente o mapa! MIBR 7×16 MOUZ e 1-1 na série.
Mirage
Vencer o primeiro mapa da MOUZ já estava bom demais nessa altura do jogo, mas os inúmeros erros no terceiro mapa puniram uma das equipes.
A MOUZ começou melhor de CT e aproveitou da fragilidade da defesa brasileira até abrir 9 rounds contra 6 do MIBR, onde André ‘drop‘ Abreu havia derrubado apenas 3 bonecos até este momento do jogo. Contudo, o segundo tempo com muitos erros dois lados, favoreceu o MIBR, que empatou perto do fim do mapa contando com a recuperação de drop e, mesmo com dificuldades, fechou o mapa e a série: MIBR 16×14 MOUZ com 2-1 para os brasileiros.
Por fim, MIBR surpreende a MOUZ e vence na estreia do EPL S18 para depender de apenas uma vitória nesta quinta-feira (07) contra a ENCE, às 14h30.
Estatísticas do jogo
Melhores momentos
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.