Há fortes rumores que esse foi o último jogo da lineup atual da FURIA!
A brasileira FURIA, que perdeu por pouco na estreia e compensou com uma vitória maiúscula para cima da Nouns, chega no 1-1 para enfrentar a MOUZ, que venceu a Fnatic e perdeu para a Heroic.
Já conferiu? Counter Strike 2: Como ver se você recebeu o beta teste pós Major
A equipe MOUZ escolheu o mapa Inferno para este jogo, a FURIA optou por Vertigo e, se necessário, Mirage será o mapa para decidir tudo.
Inferno
Assim, os brasileiros iniciaram defendendo de CT com sérias complicações em acertar a equipe nos primeiros rounds e a MOUZ abriu 6 a 0 de vantagem. Entretanto, a resiliência da FURIA entrou em ação round a round o brasil buscou a virada, e venceu parcialmente o primeiro tempo de jogo por 8×7 com direito a essas belas 4 kills de KSCERATO:
Já na segunda metade do mapa, a equipe perdeu novamente o pistol, tomou uma sequencia de rounds e, mesmo ao conquistar três rounds, foi neutralizado. Logo, o mapa ficou com FURIA 10×16 da Mouz, que abriu 1-0 na série MD3 ao vencer o seu mapa de escolha.
Vertigo
A equipe de KSCERATO começou de TR sofrendo o pistol e os primeiros três rounds até conquistar o seu primeiro ponto no mapa e apagar novamente. Logo, déficit de 1 a 7 no placar.
Os brasileiros ainda pontuaram outros três rounds consecutivos, mas não impediram a MOUZ de fazer os 11×4 no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, os brasileiros não encaixaram novamente e perderam por 4×16. Assim, MOUZ elimina a FURIA no IEM Dallas 2023 vencendo a série por 2-0.
De qualquer forma, vale lembrar que recentes rumores de que Fallen pode ter recebido contato da FURIA para avaliar possível interesse em mudar de equipe, dependo do estado atual do seu contrato na Imperial. Assim, este pode ter sido o último jogo desta lineup da FURIA com a formação atual.
As estatísticas do jogo
Como foi o jogo
FURIA x MOUZ (Inferno)
FURIA x MOUZ (Vertigo)
Por fim, MOUZ elimina a FURIA no IEM Dallas 2023 e segue viva no torneio enquanto o Brasil aguarda novidades sobre a FURIA, que podem surgir no decorrer da semana.
Siga o portal Retakebr para mais notícias sobre a FURIA: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.