Nuke chega no beta do Counter-Strike 2

Home » Nuke chega no beta do Counter-Strike 2
Compartilhar:

Foto: Reprodução/Counter-Strike 2

Nesta última quinta-feira (29) a Valve introduziu no Counter-Strike 2 os mapas Nuke e Office, juntamente com o modo casual, que ainda não estava disponível no jogo.

Com a saída do mapa Mirage, podemos concluir que o mapa sofreu as correções necessárias e está praticamente pronto o lançamento oficial do Counter-Strike 2, pode ocorrer a qualquer momento até o mês de setembro. Logo, o mapa Nuke substitui a Mirage e deve permanecer no jogo por alguns semanas.

Vale lembrar que a Valve já concluiu correções e ajustes nos mapas Dust2 e Mirage, o que sugere que ainda há um longo caminho pela frente até que todos os principais mapas estejam prontos para entrar no modo competitivo, possibilitando o lançamento do CS2.

Fallen deve mudar de equipe?

Além disso, diversos ajustes foram realizados, como: A possibilidade de inspecionar granadas, inspeção de armas melhoradas, correções e adições no áudio, bunny hopping com comportamento similar ao do CSGO em servidores com tickerate 128 e muito mais.

Nota no Twitter:Estávamos muito ativos no Twitter esta manhã, o que significa que há uma atualização do CS2. Hoje estamos adicionando o Casual, trocando o Mirage pelo Nuke e Office, fazendo ajustes no áudio, consertando o bug do agachamento lento, abordando o bunny hopping e muito mais! E agora você pode inspecionar granadas.

Mapa nuke chega no beta do Counter-Strike 2

Mapa Nuke chega no beta do Counter-Strike 2
Foto: Reprodução/Counter-Strike 2
Mapa Nuke chegou no Counter-Strike-2
Foto: Reprodução/Counter-Strike 2

Veja como os vidros estilhaçam no Counter Strike 2

Uma das novidades que podemos ver no novo mapa nuke para o CS2 é a maneira com que os vidros quebram e estilhaçam.

O usuário do Twitter Hac1 mostrou em vídeo e replicamos aqui para o leitor do portal Retakebr:

Conheça todas as mudanças nesta atualização do Counter -Strike 2

GAMEPLAY

  • Adicionou o modo de jogo casual.

TIRO

  • Corrigidos casos raros em que as balas não seguiam o padrão do spray.

MAPAS

  • Adicionado Nuke aos modos de jogo Deathmatch, Casual e Competitivo;
  • Adicionado Office aos modos de jogo Deathmatch e Casual;
  • Mirage removida.

ÁUDIO

  • Adicionados efeitos de distância a todas as fontes de som posicionais;
  • Melhorias no processamento de som 3D;
  • Ajustes e melhorias gerais de mixagem;
  • Corrigido o erro em que às vezes os sons não respeitavam os valores de oclusão da geometria ao redor, resultando em fontes aparecendo mais próximas do que estavam;
  • Corrigidas baixas frequências ausentes em certas distâncias de fontes sonoras, como granadas e armas de fogo;
  • Corrigido um bug em que alguns sons seriam um pouco mais altos ou mais baixos, dependendo da orientação dos ouvintes;
  • Adicionadas pistas musicais nas telas de Aceitar Partida e Loading;
  • Adicionada camada de oclusão de áudio exclusiva para ajudar no posicionamento vertical do som na Nuke.

ANIMAÇÃO

  • Granadas agora podem ser inspecionadas;
  • Animações de disparo de saúde foram aprimoradas;
  • Comportamento de inspeção aprimorado para várias armas.

MOVIMENTAÇÃO

  • Corrigidos casos de agachamento/desagachamento lentos não intencionais;
  • A sensação de bunny hopping agora deve se aproximar do CS:GO rodando a 128 tick;
  • Adicionado o comando sv_jump_spam_penalty_time para permitir o ajuste fino da sensação do bunny hop;
  • A leitura de cl_showpos foi aprimorada para mostrar a velocidade máxima dos últimos 3 segundos; este número está entre parênteses na linha ‘vel’;
  • Os jogadores não podem mais pular no final do tempo de aquecimento.

REDE DE INTERNET

  • O envio de quadros delta do jogo agora é assíncrono, reduzindo o uso do thread principal da CPU do servidor dedicado, reduzindo assim a probabilidade de queda de ticks.

GERAL

  • Corrigido um caso em que uma arma no coldre seria renderizada em um jogador morto;
  • Adicionado um ícone de equipamento independente de equipe para blocos de itens do loadout;
  • Quando possível, alternar para o modo de espectador terá como padrão a visualização no olho;
  • Texto do modo de jogo centralizado na tela de carregamento
  • Removido “Melhor de X rodadas” da tela de carregamento

Por fim, Nuke chega no beta do Counter-Strike 2 e o jogo está avançando em seu desenvolvimento e correções.

Mas deixa a pergunta que não quer calar: Qual será o próximo mapa disponível para o CS2?


Compartilhar: