A princípio, o Counter-Strike 2, atualmente em sua versão beta, tem recebido críticas insatisfatórias por parte da comunidade de jogadores.
Assim, A ESLCS consultou alguns profissionais do cenário de CSGO sobre a situação da versão atual do CS2 para o cenário competitivo. Abaixo, apresentamos um resumo das respostas obtidas durante as entrevistas, com a íntegra disponível no canal da ESLCS:
🇨🇦 Keith ‘NAF‘ Markovic: Tapping e bursting parecem bastante sólidos, mas o spray está quebrado no CS2.
🇷🇺 David ‘n0rb3r7‘ Danielyan: O CS2 não está pronto para ser competitivo. Os desenvolvedores precisam consertar coisas como a movimentação, atraso com bangs e os servidores.
🇹🇷 Özgür ‘woxic‘ Eker’s: Parece que você está carregando sacolas de 200kg no CS2 em comparação com a movimentação do CS:GO, que é mais suave. Além disso, as smokes abrem muito mais do que o normal.
Ricky ‘floppy‘ Kemery’s: Na verdade eu gosto do MR12 e há rodadas extras no MR15 que parecem inúteis.
Relacionados
- Counter Strike 2: Como ver se você recebeu o beta teste do CS2
- Contagem regressiva? Enigma da Valve sugere próxima quarta
- Conheça a pontuação mínima do CS2 para aparecer no ranking
- Colecionador investe R$ 1,6 Mi em adesivos e cria skin mais cara
Em geral, os jogadores expressam preocupações significativas em relação à jogabilidade e à experiência oferecida pelo CS2, evidenciando a necessidade de ajustes e melhorias antes que o jogo seja lançado oficialmente para a comunidade.
Apesar disso, existe a possibilidade de melhorias e transformações que podem torná-lo mais atrativo para os profissionais e para a comunidade, mas é provável que a Valve ainda precisará de algumas semanas ou meses para deixar o jogo em pé de igual com o CSGO.
Curte os artigos do RetakeBR? Siga nas redes sociais e participe no grupo do Whats app
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.