Ranking Mundial CSGO: Imperial sobe 15 posições em 12/06/2023

Home » Ranking Mundial CSGO: Imperial sobe 15 posições em 12/06/2023
Compartilhar:

Ranking Mundial CSGO: Imperial sobe 15 posições em 12/06/2023
Foto: Reprodução/HLTV

A equipe brasileira Imperial, liderada por Gabriel ‘Fallen‘ Toledo, subiu 15 posições no ranking mundial CSGO após o excelente desempenho no torneio Blast Premier Spring Final 2023.

Dessa forma, a Imperial avançou até as semifinais ao vencer a Vitality, atualmente primeira colocada no ranking mundial,  tropeçar contra a G2 e vencer a Complexity nas quartas de final com exibições de arregalar os olhos, especialmente no mapa Overpass.

Semifinal contra a Heroic

Entretanto, o melhor veio na disputa das semifinais, dessa vez enfrentando a Heroic, segunda melhor equipe do mundo. Após perder o seu melhor mapa no torneio, Overpass, a equipe de Fallen virou a Inferno com nove rounds consecutivos para vencer e ainda quase repetiu o feito no terceiro e último mapa.

Na Nuke a equipe perdia o primeiro tempo na posição de TR por 4 a 11 e chegou ver o placar do jogo marcando 7 a 15 no segundo tempo, mas de CT e equipe buscou round a round para novamente, com muita emoção, conquistar os 8 rounds que precisava para empatar o jogo e provocar a prorrogação.

Contudo, no overtime, a equipe perdeu um round no posição CT e não devolveu de TR. Logo, a equipe perdeu por 17×19 para a Heroic e foi eliminada, mas não antes de protagonizar o mais disputado torneio da equipe em 2023 até aqui, sendo eliminada pela equipe que viria ser a campeã do torneio.

Gostou deste resumo? Veja como foi a semifinal e reviva essa emoção por escrito!

Com este excelente resultado no torneio, a Imperial saltou da posição 33 direto para o TOP20 e se encontra na 18ª colocação nesta atualização de 12/06/2023:

Ranking Mundial CSGO: Imperial sobe 15 posições em 12/06/2023
Foto: Reprodução/HLTV

Assim, Vitality, Heroic e FaZe permanecem respectivamente nesta ordem nas primeiras posições. A G2, por sua vez, trocou de posição com a ENCE e agora está na 4ª colocação.

Já a Apeks subiu para a 9ª posição e jogou a Team Liquid para 10ª. Enquanto a isso a FURIA permanece em 13ª, mas vê a Virtus.pro colocada em 14ª colocada, afinal a equipe venceu o torneio ESL Challenger Katowice de virada contra a ENCE.

Por fim, a próxima e última brasileira do TOP30 no Ranking Mundial CSGO é a paiN, na 25ª posição.


Compartilhar: