Em uma disputa em melhor de 3 partidas, C9 vence NIP por 2×1 e está na semifinal da BLAST Premier Spring Showdown.
Veja também:
- Imperial vence a Complexity e está na semifinal da Blast Premiere
- Highlights do ESL Pro League 17: Coldzera faz 4k com 4 tiros de USP em 2 segundos
- Niko faz ACE impressionante de Deagle, sendo 4k one tap
Você pode ver os highlights abaixo ou ler um resumo de cada um dos mapas logo após o vídeo:
Highlights – C9 vence NIP
Como foi o jogo
Cloud9 16 x 8 NIP (Ancient)
Primeiramente, até o oitavo round não se viu jogo por parte da NIP, pois a superioridade da Cloud9 foi suficiente para garantir os oito primeiros rounds. Embora pequena, houve uma reação do NIP, que conseguiu ganhar alguns rounds logo em seguida. De qualquer forma, com um bom primeiro half, a Cloud9 garantiu a virada de lado com placar em 10×5 contra o NIP.
Definitivamente, pouco ou nada mudou na segunda metade, onde a C9 se manteve superior e fechou o mapa em 16×8.
Cloud9 8 x 16 NIP (Overpass)
Tudo iniciou equilibrado e se manteve assim até o 5 round, quando estava 3×2 para a Cloud9 que, jogando do lado TR, perdeu o sexto round e a mão do primeiro half. Por outro lado, o NIP — que nada a ver tem com isso — assumiu o controle e jogou tudo o que não jogou na Ancient. Dessa forma, o NIP garantiu a mudança de lado com o placar em 4 x 11.
A dificuldade por parte da C9 em jogar do lado CT ficou evidente. Do mesmo modo que jogou o primeiro half, assim foi até o final do mapa, que foi conquistado com mérito pela equipe do NIP.
Cloud9 16 x 7 NIP (Vertigo)
Até o oitavo round a Cloud9 esteve mortal jogando de CT e abriu uma vantagem gigante de 7×1. Logo depois de conquistar esta bela vantagem, a C9 deitou nas nuvens e assistiu o NIP passar por cima nos rounds seguintes. Ainda assim, a C9 virou o lado com o placar favorável em 8×7.
Se a Cloud9 deitou nas nuvens, o NIP morreu nela na segunda metade, onde não conseguiu fazer um único round sequer. Logo, o último mapa do confronto foi conquistado pela Cloud9. Por fim, C9 vence NIP e está na semifinal da BLAST Showdown 2023.
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.