Counter-Strike 2: Mapa Inferno chega no beta do CS2

Home » Counter-Strike 2: Mapa Inferno chega no beta do CS2
Compartilhar:

Counter-Strike 2: Mapa Inferno chega no beta do CS2
Foto: Reprodução/Retakebr

Além do mapa Inferno, a Valve liberou novos convites e o modo max round 12.

Finalmente, nesta quinta-feira (31), a Valve lançou o mapa Inferno juntamente com algumas novidades e divulgou o seguinte texto junto com a atualização:

Hoje estamos atualizando o CS2 Limited Test com um novo mapa (Inferno!) e o novo CS Rating. Sua classificação CS é uma medida visível do seu desempenho no Counter-Strike e determinará sua posição nas tabelas de classificação globais e regionais. Para obter sua classificação CS, jogue partidas no modo Premier atualizado (nosso modo competitivo Active Duty Pick-Ban) sozinho ou com seus amigos.

Relacionados:

Além disso, hoje estamos iniciando o processo de convidar o maior número possível de jogadores qualificados para o Teste Limitado. Para serem elegíveis para um convite de teste limitado de CS2, os jogadores devem ter status CS:GO Prime, um grupo de habilidades de matchmaking competitivo oficial ativo e jogar a maioria de seus jogos oficiais de matchmaking em uma das regiões onde o teste limitado está disponível.

Economizando tempo na última década, enviamos atualizações para a economia e o equilíbrio das armas para reduzir a gordura e reduzir o número de tiros não disputados em uma partida de CS.

Devido a essas mudanças, partidas competitivas emocionantes podem ser resolvidas em menos rodadas. E partidas mais curtas significam que os jogadores podem jogar mais e com mais frequência. Assim, com o CS2, passaremos para um máximo de 24 rodadas no tempo regulamentar (com uma prorrogação de 6 rodadas em caso de empate) para Premier, Competitivo e Majors.

Farmskins Code
Publicidade

Esperamos que a estrutura e o fluxo das partidas evoluam com o tempo, à medida que a comunidade se adapta. E estamos entusiasmados para ver para onde eles irão a seguir.

Dessa forma, a comunidade está dividida sobre as mudanças, com muitos comentando sobre os vazamentos e não tendo ouvido a palavra oficial. Agora, com a Valve declarando formalmente que MR12 é o caminho a seguir, é provável que continue a gerar mais diálogo sobre a duração do jogo e como isso afeta o aspecto competitivo do eSport.

Conheça a nova Inferno

O mapa totalmente reformulado, pode sim ser chamado de novo. Afinal, se trata de um ambiente muito diferente daquele que estamos acostumados. Logo, sem mais delongas, vamos conhecê-lo agora:

O que é o novo Premier?

A Valve está introduzindo um sistema baseado em ELO, permitindo aos jogadores alcançar uma classificação mais específica em vez das divisões anteriores do Counter-Strike. Essas classificações irão para tabelas de classificação “sazonais” entre amigos, regiões e o mundo.

Com alguns jogadores de Counter-Strike potencialmente ainda não prontos para essas partidas “Premier”, você pode aprimorar suas habilidades em mapas individuais, já que os grupos de habilidades anteriores podem ser calculados “por mapa”, o que significa que aqueles que eram globais no Vertigo ainda poderiam ser Prata III no Mirage.

As atualizações são bem-vindas para os fãs que procuram itens mais acionáveis ​​​​no cliente para usar, em vez de pagar um serviço mensal pelo FACEIT. O tempo dirá como os fãs gostarão da nova estrutura do CS2, mas por enquanto, esta parece ser uma mudança bem-vinda.

Sobre convidar o maior número possível de jogadores qualificados

A redação do portal Retakebr apurou a informação a respeito dos convites e concluiu que, até o momento da publicação deste artigo, nenhum convite havia sido realizado em uma steam com aproximadamente 500 amigos.

Logo, não se trata de uma informação conclusiva, mas tudo indica que a consulta realizada na URL da Steam só exiba o CS2 para usuários que já aceitaram testar a versão beta do Counter-Strike 2. E isso justifica os diversos usuários que já confirmaram ter recebido o jogo em grupos do Facebook e Whats App, porém o número de usuários não ter subido significativamente na URL.

Farmskins Banner
Publicidade

Notas da atualização

[ PREMIER ]


Adicionado modo Premier
Adicionada uma classificação CS visível e tabelas de classificação CS2
Adicionado CSTV para assistir partidas Premier

[ SOM ]


Corrigido um caso em que sons de lançamento de granadas eram reproduzidos duas vezes
Adicionado botão de visualização de música aos controles deslizantes de volume da música
Vários ajustes nos efeitos sonoros

[ FERRAMENTAS DE OFICINA ]


Adicionadas melhorias do Paint Kit ao CS2 Item Editor. Os acabamentos do Paint Kit agora podem suportar:
Habilitando mapas normais personalizados e AO para todos os estilos
Máscara perolada opcional
Textura de rugosidade PBR padrão opcional
Máscaras Paint-By-Numbers personalizadas (permitindo máscaras Paint-By-Number para o estilo Spray-Paint)

[MAPAS]


Adicionado Inferno a todos os modos de jogo disponíveis
Várias correções de bugs e ajustes para todos os mapas enviados

[DIVERSOS]


Corrigido um bug com previsão de resgate de reféns
Sombra em primeira pessoa habilitada para reféns transportados
Corrigidos efeitos de água exibidos no lugar errado quando uma bala atingia a água após a penetração
Várias correções para acabamentos de armas
Substituída a configuração “Secondary Fire Hold” por “Zoom Button Hold”
Corrigido o botão “Desativar todas as comunicações de voz” no placar
“Desativar temporariamente o bate-papo recebido” agora silencia o bate-papo por voz
Várias configurações de CS:GO serão importadas ao iniciar o teste CS2 Limited
Corrigido um caso de agachamento inconsistente com o Modo Pato: Alternar ativado
Atualizado o efeito visual de invulnerabilidade
Comportamento da granada ‘sv_infinite_ammo 2’ ajustado para corresponder ao CS:GO
A fumaça do flash do focinho da Desert Eagle em terceira pessoa agora se dissipa mais rápido
Iteração contínua na forma de fumaça
Ajustada a duração da partida no modo Competitivo para metades de 12 rounds

[CS:GO]


Partidas ranqueadas recentes no menu “Suas Partidas” agora mostrarão partidas Competitivas, Wingman e Premier

[CÓDIGOS DE AUTENTICAÇÃO DO JOGO]


O acesso ao histórico de partidas concedido a sites de terceiros agora abrangerá partidas Competitivas, Wingman e Premier
A API GetNextMatchSharingCode usada por sites de terceiros agora deve fornecer um código de compartilhamento de correspondência com no máximo 1 mês para obter o próximo código de compartilhamento de correspondência.


Compartilhar: