Pain perde de virada na estréia do Brazy Party 2023

Home » Pain perde de virada na estréia do Brazy Party 2023
Compartilhar:

Pain perde de virada na estréia do Brazy Party 2023

Pain perde de virada na estréia do Brazy Party 2023 em um jogo equilibrado que favoreceu quem errou menos.

A equipe brasileira Pain estreiou Brazy Party 2023 contra a Into The Breach, que também está classificada para o Major Paris 2023 que inicia em maio.

00NATION reverte 7×1 e vence a BIG no Brazy Party 2023

A princípio, o primeiro jogo na Vertigo marcou a superioridade brasileira do lado CT, onde a equipe somou a maioria dos rounds, facilitando as coisas de TR.

Conheça a tabela do torneio, horários e jogos!

Já na Anubis, a primeira metade foi equilibrada, mas com o detalhe que o Brasil conseguiu buscar uma virada e sair na frente na primeira metade, até cair no segundo tempo de jogo. Contudo, perdeu o última mapa, mas segue viva no torneio e não pode perder mais.

Como foi o jogo

Paint x Into The Breach (Vertigo – pick Into The Breach)

Pain perde o pistol e o round seguinte, mas abriu uma grande vantagem nos rounds seguintes defendendo bem de CT. Assim, a primeira metade ficou na conta da Pain por 11×4.

Na segunda metade, o round pistol também foi brasileiro, mas logo a Into the Breach sequenciou em rounds importantes e diminuiu a diferença para 13 a 10. Porém, a equipe brasileira retomou sua posição no jogo e fechou o mapa em 16×10 e abrindo a série MD3 em 1 a 0 (vale a pena assistir os melhores momentos).

Anubis (pick – Pain)

Agora iniciando TR, a equipe Pain abriu os três primeiros rounds na posição TR, até ver os adversários reagirem até empatar o jogo em 2 a 2 e sair na frente com superioridade, porém nos últimos rounds Pain foi resiliente e conseguiu virar o jogo para 8×7.

Logo no início do segundo tempo, agora jogando de CT, o empate veio no round pistol, só que não se sustentou no anti-eco, perdido pelo Brasil. Por fim, os brasileiros não suportaram as boas entradas de TR do oponente e perder o mapa por 10×16 para a equipe Into The Breach. Logo, empatando a série em 1 a 1.

Paint x Into The Breach (Mirage)

No último mapa dessa MD3 iniciamos de TR e caímos rapidamente no primeiro round e vimos a equipe britanica abrir 4 a 0, até fazermos uma boa entrada A, plantar e pontuar. Embora tenha ficado atrás no placar durante todo o primeiro tempo, o Brasil fez seis rounds e foi para a segunda parte com o jogo em 6×9.

O primeiro round, agora de CT, veio com as últimas três kills na usp do zevy e o desarme da C4. Por outro lado, o forçado da equipe britanica entrou, somando mais um contra o Brasil.

Into The Breach chegou a abrir 12 rounds contra 7 da Pain, que se manteve viva e conquistou o empate em 13 a 13 até ver a equipe adversária fazer os três rounds que faltavam para ganhar o mapa por 13×16 e a série de virada por 2 a 1.

Por fim, a Pain perde de virada na estréia do Brazy Party 2023 e precisará ganhar os próximos jogos para ainda sonhar em ser campeão no último torneio de CSGO antes do Major Paris 2023, que começa em maio.


Compartilhar: