paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris

Home » paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris
Compartilhar:

paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris

Equipe brasileira paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris 2023, sendo a primeira brasileira a garantir uma vaga no último Major de CSGO da história, após vencer a equipe do Fluxo por 2-0. A equipe jogou contra outras fortes da região, venceu e provou que pode competir com os melhores times do mundo.

Relacionado:

A princípio, o RMR das Américas não parecia ser uma tarefa fácil para a PaiN. Afinal, 16 outras fortes equipes estavam competindo pela mesma vaga, e algumas delas com uma história de sucesso em competições internacionais. Contudo, a PaiN mostrou que estava pronta para o desafio e superou todas as expectativas.

Por outro lado, a vaga conquistada pela PaiN Gaming não foi uma surpresa completa. Afinal, a equipe já vinha mostrando um desempenho impressionante em competições regionais nos últimos meses, como ter disputado a final da Blast das Américas contra a Imperial, que perdeu neste sábado (8). Logo, a equipe de Fallen não estará no próximo Major.

Dessa forma, muitos fãs de CSGO já estavam esperando uma boa performance no RMR das Américas. Além disso, a equipe tem jogadores experientes e talentosos, bem como uma gameplay em conjunto muito inteligente.

Enquanto isso, a comunidade de CSGO está animada com a perspectiva de ver a PaiN competindo contra as melhores equipes do mundo no Major em Paris. Afinal, a equipe brasileira já provou que pode competir com as equipes mais fortes das Américas, e agora terá a chance de mostrar suas habilidades em um palco mundial.


Como foi o jogo

Mirage: 🇧🇷 paiN 16 x 1 Fluxo 🇧🇷

Em uma série impecável, a paiN foi capaz de lidar bem com a pressão inicial do jogo e deixar o peso nas costas da equipe adversária que, jogando de TR assistiu a paiN ganhar o pistol e os três rounds seguintes, abrindo 4 a 0.

A equipe de felps foi capaz de plantar a C4 no round 5 e pontuar, mas praticamente se perdeu dentro do bom jogo do oponente e pagou caro por isso. Praticamente não jogou e assistiu a paiN penalizar a equipe com o placar de 14×1 na primeira metade.

Na virada de lado nada de diferente aconteceu e a paiN registrou uma vitória fácil na Mirage — 16×1 — abrindo bem a série e colocando o pé direito em Paris, para disputar o torneio mundial de Counter-Strike.

Nuke: 🇧🇷 paiN 16 x 8 Fluxo 🇧🇷

Na mesma motivação em que venceu o mapa anterior, a paiN entrou para jogar na nuke na posição de TR. Logo, venceu o pistol e quatro rounds seguintes, abrindo 5 a 0, mas viu a equipe do Fluxo impedir o plant no bomb B e fazer o seu primeiro ponto.

A paiN ainda foi capaz de converter três rounds na sequencia e abrir uma grande vantagem de 8 a 1, porém o Fluxo não estava vencido e buscou rounds importantes, virando a primeira metade com 6 contra 9 da paiN.

O round pistou foi decidido após a equipe do Fluxo plantar a C4 no bomb ver e apenas impedir o retake adversário, garantindo o primeiro ponto na posição de TR, porém a paiN venceu o round seguinte tendo apenas duas baixas, o que ajudou a econômia e nos rounds vencidos em seguida, fechando com facilidade o jogo em 16×8. Por fim, a paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris

Com este resultado, NEKIZ, hardzao, biguzera, skullz e zevy garantem vaga no Mundial de CSGO e decidem amanhã se entrarão ou não como Legends no Mundial.


Compartilhar: