Diante da Complexity, ainda inspirada com a virada realizada no mapa anterior, Imperial perde a vaga rumo ao Major em Paris.
A Imperial lutou, mas não resistiu ao jogo duro para cima da equipe brasileira, que começou mal, esboçou boa reação, chegando a ficar um round na frente da equipe norte americana na segunda metade.
Entretanto, não suportou o jogo duro de uma equipe que se arriscou para fazer first kills importantes e mereceu a vitória na Nuke, que concretizou 2×0 no total de mapas. Logo, a equipe da Imperial perde a vaga rumo ao Major em Paris.
Veja também:
- Primeiro mapa: Imperial 12 x 16 Complexity (Overpass)
- Furia garante a segunda vaga para o Major com virada histórica
- paiN vence, convence e garante vaga no Major Paris
- RMR das Américas 2023 – Tabela com datas, horários e placares
Highlights por AleArts
Como foi o jogo
Perdendo nuke por 8 a 1, a Imperial reagiu e fez 5 rounds importantes. Assim, fechando a primeira metade em 6×9 para a Complexity.
No primeiro round da segunda metade, a equipe brasileira trabalhou bem trocando as kills recebidas e plantando no bomb A em um 2 contra 2, que logo virou 1 contra 2, mas boltz garantiu as duas kills de glock o clutch para a Imperial.
Com o bom reinício a Imperial chegou a passar a Col ( 10 a 9), mas não foi capaz de furar a defesa norte americana e sucumbiu em rounds importantes, perdendo o mapa de 16 x 13. Dessa forma, a Imperial perde dois mapas e a vaga para o Major, em Paris.
Por outro lado, ainda há esperança para o Brasil, especialmente com paiN e Furia, que precisam de uma única vitória ainda nesta rodada para colocar as mãos em duas das cinco vagas disponíveis para o próximo Major.
Engenheiro de sistemas e apaixonado por Counter-Strike, Leandro jogou pela primeira vez no ano 2000. Desde então acompanha o cenário.
Com o seu desejo de ter um site relacionado ao CS para colaborar com conteúdo relevante, ele é o criador e o primeiro editor do Portal Retakebr.