Imperial estréia com derrota no IEM RIO 2023

Home » Imperial estréia com derrota no IEM RIO 2023
Compartilhar:

Imperial-estreia-com-derrota-iem-rio-2023

Imperial estréia com derrota no IEM RIO 2023, torneio o qual não se classificou, mas foi convidada para participar após a desistência do time Virtus.pro.

Assim, o jogo de estréia da Imperial foi contra a européia NIP, que entrou bem na partida e não encontrou dificuldades para ganhar da Imperial. Assim, a equipe brasileira jogará valendo a vida no IEM RIO 2023 nesta segunda (17) às 16h00.

Confira o calendário e tabela de jogos do IEM RIO 2023.

Como foi o jogo

Imperial x NIP (MD1 na Mirage)

A princípio, a Imperial iniciou do lado TR da Mirage após perder a disputa na faca. Perdeu também o pistol sem nenhuma baixa do time adversário e o eco total da Imperial, agora no segundo round, também ficou na conta da NIP.

No terceiro round, agora armado, a Imperial provocou o coração do torcedor segurando o round até o ultimo momento e fazendo a entrada no bomb A faltando menos de 20 segundos, como de costume. Dessa vez deu certo! Assim, marcando o primeiro ponto da equipe brasileira!

Dessa forma, o quarto round seguiu na mesma lógica e foi marcado por uma ótima entrada de boltz pelo palácio, com duas kills no bomb A, auxiliando a equipe empatar o jogo em 2×2.

O round 5 marcou uma entrada com smoke no bomb A, que falhou e cedeu o ponto para a equipe européia, que ainda ganhou mais dois rounds seguidos.

O nono round, agora armado e insistente no bomb A, registrou três baixas contra a Imperial na caverna, sem efetuar a entrada. Por fim, REZ garantiu o ponto matando boltz na faca.

Com boas kills de pistolas da Imperial, ficando quatro jogadores vivos contra apenas dois armados da NIP, o Brasil foi melhor e fechou o round, somando mais um e vendo o placar em 6×4 contra.

Se a entrada faltando 20 segundos deu certo no início do jogo, dessa vez, no round 12, houve boas trocas no meio e no L, mas finalizou quando a Imperial perdeu a C4, ainda no L, faltando segundos para o round terminar. Logo, sobrou apenas um jogador adversário, o que derrubou a C4 (8×4).

Sem conseguir respirar no jogo, a Imperial não converteu novos pontos na primeira metade, que fechou em 11×4 para a NIP.

Segunda metade apagada

Mesmo jogando abaixo de suas capacidades, a Imperial ainda fez um ponto jogando do lado CT, mas não foi o suficiente para deter a equipe adversária.

Logo em seguida, a NIP permaneceu com melhor jogo e marcou os rounds que precisava para fechar o mapa e o jogo em 16×5.

Definitivamente, não houve uma tentativa sequer de domínio B na posição de TR.

Por fim, Imperial estréia com derrota no IEM RIO 2023 e joga a vida no torneio, hoje às 16h.


Compartilhar: