PAIN vira após levar 11×2 e está na final da BLAST Showdown

Home » PAIN vira após levar 11×2 e está na final da BLAST Showdown
Compartilhar:

PAIN vira após levar 11x2 e está na final da BLAST Showdown

A brasileiríssima PAIN vira após levar 11×2 e está na final da BLAST Premier Spring Showdown Americas 2023!

A PAIN conseguiu se classificar para a final depois de bater a Team Liquid por 2 a 1 neste sábado (01/04). Logo, a equipe brasileira venceu a série melhor de três (MD3), mas antes levou 11×2 no mapa nuke jogando do lado TR e 11×3 na anubis. Em seguida, com uma mudança de postura, assumiu o jogo e virou o placar no primeiro mapa, no segundo quase conseguiu a mesma proeza.

Leia também:

Logo após super a equipe da Team Liquid, que é a número 5 no ranking mundial, a equipe deve encarar de igual para igual a Imperial, que passou pela equipe EG e se garantiu na final.

Zevyce protagonizou um belo clutch

No último round na Mirage, Zevyce protagonizou um belo clutch e levou a PAIN para a final da Blast!


Pain vs Team Liquid – Highlights Semifinal


Como foi o jogo

Pain 16×14 Team Liquid (Nuke – escolha da Pain)

Embora a Pain tenha feito o round pistol, com destaque para Nekiz que fez 3 kills além de plantar a C4, a Team Liquid logo mostrou seu poder de reação nas mãos de Yekindar, que acertou 3 pedradas de Deagle nos TRs adversários, garantindo 1×1.

Depois disso tudo parecia dar errado para a equipe brasileira. Logo, a Team Liquid abriu uma grande diferença com o placar marcando 2×11 contra a equipe brasileira, que ainda conseguiu dois pontos ainda na primeira metade, virando com a desvantagem de 4×11.

Contudo, o reinado da equipe norte americana não durou muito. Com direito a 2 rounds onde o jogador Felipe skullz Medeiros fez quatro kills e a superioridade do lado CT garantiu uma bela virada de 16×14 para a equipe da Pain.

Pain 14×16 Team Liquid (Anubis – pick Team Liquid)

Após levar uma virada absurda na nuke, a Team Liquid se recompôs em seu mapa de escolha e focou em seu objetivo de levar a MD3 para a terceira partida. Novamente a Liquid conseguiu fazer dez rounds, mas dessa vez contra três da Pain, que novamente conseguiu dois pontos na reta final, garantindo jogar a segunda metade na posição de CT com o placar contra em 5×10.

Do mesmo modo que ocorreu no primeiro mapa desta md3, a Pain jogou bem do lado CT e ensaiou repetir uma nova virada, mas parou no ataque da Liquid, que fechou o mapa e garantiu seu objetivo.

Pain 16×14 Team Liquid (Mirage )

No último mapa deste confronto a torcida brasileira esteve com a confiança inabalável enquanto a equipe de Pain ganhavam de 5×0 jogando de TR, mas logo a Liquid se encontrou no jogo, buscou round a round e garantiu fechar a primeira metade na frente, com oito rounds conquistados.

TRIUNFO JOGANDO DE CT

A Pain sabia que tinha na Mirage a chance de ganhar e ir para a final do BLAST Premier Spring Showdown Americas 2023 e lutou com bravura. Garantindo o pistol e brigando round a round, a Pain foi superior!

Por fim, a PAIN virou após levar 11×2 da equipe número 5 no ranking mundial, vencendo por 16×14 e está na final da BLAST Premier Spring Showdown Americas 2023!


Notícias de Counter Strike
Compartilhar: Como de costume em campeonatos menores, FURIA e MIBR são os representantes brasileiros no BetBoom Dacha ...
Compartilhar:A equipe brasileira FURIA, estreiou no torneio Elisa Masters Espoo 2023 com uma vitória convincente sobre a ...
Compartilhar:Representante brasileira no campeonato Elisa Masters Espoo 2023, a FURIA foi campeã em 2019 em edição da ...
Compartilhar:A princípio, o MIBR chegou nas semifinais do ESL Challenger Jönköping 2023 após vencer GamerLegion e Virtus.pro, ...
Compartilhar:A princípio, nesta sexta-feira (24) foi o início do torneio ESL Challenger Jönköping 2023, onde a equipes ...
Compartilhar:A equipe MIBR é a única representante brasileira no ESL Challenger Jönköping 2023. Antes de mais nada, ...

Compartilhar: